sábado, 7 de maio de 2011

Uma visita inesperada na Bahia

 


O Blog hoje começa dessa forma, com uma foto estranha, porém que tem muito valor pra mim:
Um avião descendo no Aeroporto em SSA ( Salvador ), e dentro dele, duas pessoas mais do que especiais pra mim....
Minha esposa e minha filhota.....
Não aguentaram de saudades e vieram me visitar na Bahia !!!!!!!!!
.
Vamos voltar um pouquinho ok ?????
.
Minha esposa comprou as passagens e nem me falou nada...e no dia 07/05 me ligou e disse, me pega no aeroporto as 21h00 ok ?
.
Olha lá a Amanda com as malas...
 

.
Prontas para embarcar no avião.
.
Já dentro do avião (Amo essas minhas mulheres)
 

.
Pouts, que viagem demorada, tem que fazer algo né ?????
 

.
Já em terras abaianadas.
Na saída do aeroporto existe um canavial fechado por cima, fazendo uma bela paisagem.
 

.
Gostei muito da sua iniciativa de vir me visitar, despender de um tempo mais que escasso, por um amor que dá certo, apenas por estar junto seja por um, dois, três dias, ou uma semana, não importa, o que importa é que você veio e trouxe minha pequena com você.

Te amo muito (mais ainda) por isso !!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário